sexta-feira, 12 de maio de 2017

SSP promove mudanças em delegacias de Feira de Santana

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) divulgou na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado, mudanças de titularidade em três delegacias de Feira de Santana.

De acordo com o D.O, o delegado José Luiz Lapa de Lima foi exonerado do cargo de titular da 1ª Delegacia Territorial, que funciona no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, e foi nomeado para assumir a 3ª Delegacia Territorial, no distrito de Humildes, substituindo o delegado Laércio dos Santos, que foi exonerado.  

Para a 1ª Delegacia Territorial (DT), foi nomeado o delegado Deivid Lopes de Oliveira. Ele estava atuando como adjunto na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A delegada Larissa Lage de Barros, que atuava na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi nomeada para o cargo de titular da 2ª Delegacia Territorial, que funciona no Complexo do Sobradinho. Ela vai substituir a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, exonerada do cargo.

A Secretaria de Segurança ainda não definiu os locais para onde os delegados Laércio dos Santos e Ludmila Vilas Boas serão designados.

Blog Central de Polícia, com informações da SSP/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário