quarta-feira, 31 de maio de 2017

‘Saci Pererê’ é acusado de assaltar pousada em Feira

Um jovem conhecido como ‘Saci’, 22 anos, foi encaminhado na tarde desta terça-feira (30) para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. Apesar de ser deficiente, possuindo apenas uma perna, ele é acusado de participação em um assalto a uma pousada localizada na Avenida Transnordestina, bairro Papagaio. O crime aconteceu no dia 5 deste mês.

De acordo com a polícia, a pousada e clientes foram assaltados e as imagens da câmera de segurança do estabelecimento ajudaram na identificação do suspeito. Na imagem, ‘Sací’ pula da carona de uma moto e com arma em punho anuncia o assalto. Depois de tomar o dinheiro do caixa da pousada e de três clientes, o bandido volta a montar na moto e foge com o comparsa. O outro envolvido no assalto está sendo procurado pela polícia.

Na delegacia, Naelson alegou que é deficiente após levar tiros na perna durante um assalto que teria sofrido. Com relação ao assalto à pousada, disse que estava bebendo e não lembra detalhes do crime. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, ele foi ouvido em audiência de custódia e liberado.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens da Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Percebam que a polícia faz a parte dela, mas a justiça como sempre devolve o marginal as ruas para praticarem novos delitos

    ResponderExcluir