terça-feira, 30 de maio de 2017

Presos suspeitos de duplo latrocínio no Residencial Alto do Rosário

Policiais militares do Peto 66, da 66ª Companhia Independente (CIPM) prenderam dois homens acusados de duplo latrocínio ocorrido na noite de domingo (28, no Residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anoe, e Breno de Almeida Silva, 16, que moravam em Conceição do Coité.

Segundo informações, após o crime, equipes da PM fizeram diligências na região e localizaram Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando dois revólveres de calibre 32 e sem munições. Ao serem interrogados, confessaram o crime.
De acordo com o cabo PM Regivaldo, três homens chegaram em um bar localizado na rua B do conjunto, anunciando um assalto e em seguida deflagraram vários tiros, acertando os dois adolescentes e também feriram uma mulher no ombro. Um dos jovens morreu no local, enquanto o outro veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A mulher foi medicada e passa bem.
Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, os bandidos levaram celulares e dinheiro e no momento da fuga gritaram o nome de uma facção criminosa. A polícia suspeita que forjaram o assalto para cometer os assassinatos. Um terceiro criminoso está sendo procurado.

As armas apreendidas serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime deverá ser investigado em conjunto pelas delegacias de Homicídio (DHPP) e Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário