quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia Militar promove mudanças de comando em Feira e região

O Comando Geral da Polícia Militar publicou mudanças em seu quadro de oficiais na edição desta quinta-feira (25), do Diário Oficial do Estado, e algumas delas ocorrem em Feira de Santana e região.

O Tenente Coronel Augusto César Miranda Magnavita foi exonerado do cargo de diretor do Colégio da Polícia Militar, em Feira de Santana. Para seu lugar foi nomeado o Tenente Coronel Antonio Arnaldo da Silva Neto.

O Major Carivaldo Pinheiro Mello Neto foi exonerado do cargo de comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro SIM. Na mesma edição do Diário Oficial, o major foi nomeado para exercer o mesmo cargo na 20ª Companhia Independente (CIPM), em Santo Amaro.

Para o lugar de Melo Neto, na 66ª CIPM, foi nomeado o Major Paulo José da Silva Santos.

Quem também deixa Feira de Santana é o Major Flailton Frankles Rosa de Oliveira, que exercia o cargo de Comandante de Companhia no 1º Batalhão de Polícia Militar. Flailton foi nomeado para assumir do comando da 24ª Companhia Independente (CIPM), em Jacobina.

Já o Capitão Franclin Martins Barbosa foi exonerado do cargo de Subcomandante do Esquadrão de Polícia Montada, de Feira de Santana. Foi nomeada para seu lugar a Capitã Roseli da Silva Braga Santos.

Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial e foto reprodução.





Nenhum comentário:

Postar um comentário