sexta-feira, 26 de maio de 2017

* O Governo do Estado publicou duas licitações no Diário Oficial nesta sexta-feira (26) para obras e serviços na área da Lagoa Grande. O que observamos é que essa obra que se arrasta há anos só será entregue no ‘ano eleitoral’ que vem. Entendeu?

* Depois de falhar feio com os camarotes oficiais interditados na Micareta, a Prefeitura de Feira agora resolve punir com multa, a empresa contratada para instalar os equipamentos. O que faltou foi fiscalização desde o início da montagem dos camarotes.

* E a Micareta acabou, mas continuou rendendo com o entrevero envolvendo o cantor Igor Kannário e uma policial militar. Apesar de já ter se envolvido em tantos eventos negativos, Kannário não se emenda.

* Um artigo publicado esta semana no Blog Central de Polícia mostra como o cidadão que precisa dos serviços do Detran da Bahia é assaltado. Um exame médico na Bahia custa R$ 129, enquanto no Amazonas, o mesmo procedimento sai por R$ 30. É ou não é assalto?

* Um corpo foi encontrado dentro da lagoa do Parque Erivaldo Cerqueira, na manhã do último sábado (20). Isso significa que os equipamentos públicos ficam desprotegidos depois de fechados e podem ser usados pelos bandidos para roubar ou consumir drogas.

* Depois de denunciar que jogaram ‘bozó’ em sua casa, o vereador Ron do Lanche disse na tribuna da Câmara Municipal que lhe ofereceram drogas no interior da Casa da Cidadania. Agora, sua assessoria informa que o vereador dará uma coletiva à imprensa para falar sobre o assunto. Isso não está cheirando bem!

* A polícia descobriu que a garotinha Gabrielly morreu, mas não esquecemos do bárbaro crime e continuamos perguntando: quem matou a criança?

Até semana que vem com mais Rapidinhas da Semana!

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário