segunda-feira, 22 de maio de 2017

Micareta de Feira teve diminuição de 6,8% em furtos e roubos

A Micareta de Feira de Santana 2017 teve redução significativa na maioria das ocorrências registradas, em comparação ao ano anterior. Os dados são reflexo do trabalho dos cerca de 8 mil profissionais da segurança pública que atuaram na folia, entre policias militares, civis, peritos e bombeiros.

Houve uma diminuição de 20,8% do número de pessoas conduzidas e presas. O mesmo aconteceu com os crimes contra o patrimônio (roubo e furto), que tiveram redução de 6,8%. Apenas duas apreensões de arma branca e arma de fogo foram registrados neste ano, 50% a menos que em 2016.

Foram lavrados 274 termos circunstanciados de ocorrências (TCO), 7.7% a menos. De quinta-feira até a madrugada de segunda foram apreendidas 124 porções de cocaína, 89 de maconha, 34 pedras de crack, sete frascos de lança-perfume e seis comprimidos de ecstasy.

Cresceram apenas os números de brigas no circuito: 38 contra 21 em 2016. Um homicídio foi registrado na festa e o autor, um adolescente, foi apreendido. Seis tentativas também foram contabilizadas. 

Fonte: Ascom/ SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário