segunda-feira, 22 de maio de 2017

Kannário acusa policial feminina de agressão: ‘Sou mais autoridade que você, sou vereador’

O desfile de Igor Kannário na micareta de Feira de Santana, neste domingo (21), foi marcado por mais uma polêmica entre o pagodeiro e a Polícia Militar. Ao acusar uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente, o cantor/vereador largou o verbo: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.

Em seguida, Kannário interrompe a música para retomar a discussão: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar…”.

E, mais adiante, o músico-político avalia que atitudes do tipo “queimam o nome” da PM. Ele reclama, ora usando o gênero masculino, ora feminino, das ações de alguns oficiais. E ainda passou a bola para o prefeito Zé Ronaldo (DEM), seu aliado político – e de quem até então não sabia o nome:

“Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.

Confira o vídeo abaixo:

 Bahia.ba, com foto Val Silva/De Olho na Cidade

2 comentários:

  1. maconheiro sem vergonha tem q levar pau da policia quem esse igor canario e cantor ... nao conheço uma musica dele se quer , e veriador .onde q e autoridade pra nem veriador e nemhum outro politico e autoridade sao todos um bando de aproveitadores

    ResponderExcluir
  2. Que nada rpz queria ver se fosse outro cantor estaria apoiado pela sociedade mais como eh um cara polemico que veio de baixo tanto faz.

    ResponderExcluir