sábado, 13 de maio de 2017

Jovem é baleado após negar entregar celular durante assalto na Estação de Transbordo

Um jovem de 22 anos foi baleado na tarde deste sábado (13) na estação de transbordo central de Feira de Santana, quando tentava fugir de um assaltante que o abordou no local exigindo um celular.

Conforme a polícia, a vítima, Carlos Henrique Costa dos Santos, estava na parte interna da estação, sentado em uma cadeira, quando o suspeito anunciou o assalto mesmo estando do lado de fora das grades do terminal.

O suspeito chegou ao local em uma moto e exigiu o celular da vítima, que não entregou o aparelho e ainda saiu correndo. Em seguida, o assaltante atirou e, depois, fugiu na mesma moto.

O jovem baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O comandante da Companhia de Polícia Militar responsável pela segurança na região, Major Lúcio Fonseca, disse que a PM realiza rondas constantes dentro e no entorno do terminal central em todos os horários até o fechamento do local.

Fonte: G1, com informações da TV Subaé e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário