cidadegospel

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Suspeitos de assaltos morrem após confronto com a polícia em Feira

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (25) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) um homem identificado como José Robson Santos Ribeiro, 34, natural de Aracaju (SE), após dar entrada naquele referida unidade de saúde, com ferimento de arma de fogo.

O homem foi alvejado após reagir a uma ação da Polícia Militar, através do grupamento Rondas Especiais (Rondesp), nas proximidades de um posto de combustível no bairro Santa Mônica. A guarnição da Policia Militar se deslocou até o local para dar apoio a policiais civis que tentavam capturar três suspeitos de assalto, que em fuga, entraram em um matagal.

Durante a diligência, ao se deparar com o reforço policial, um dos suspeitos investiu contra a guarnição, efetuando vários disparos quando também os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Com o suspeito, a Policia apreendeu apreendida uma pistola Taurus de calibre .40, com apenas quatro cartuchos intactos no carregador, além de um aparelho celular e um grande número de cédulas de dinheiro de vários países.

Outro suspeito de participação no mesmo grupo também morreu durante a troca de tiros na mesma região. Ele estava portando um documento em nome de Fernando Santos da Piedade, 29 anos, mas a polícia informou que trata-se de  Danilo Souza, em-presidiário e também era do estado de Sergipe.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Folha do Estado e Blog Central de Polícia (matéria atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário