segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é encontrado morto na BA-501, em São Gonçalo dos Campos

Um homem identificado como Beto que conserta geladeiras, de 49 anos, morador do Alto do Cruzeiro em São Gonçalo dos Campos foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira (15), às margens da BA-501, nas proximidades do Candeal.
Uma guarnição do PETO - Pelotão de emprego tático operacional, da 67ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, mais a Guarda Civil Municipal estiveram no local mantendo a área isolada até a realização do levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, presidido pelo delegado Eugênio Rocha, titular da Delegacia local.
Durante a remoção do corpo, que estava dentro de uma valeta após uma cerca à beira da rodovia, não foi aparentemente detectado nenhum sinal de violência, e apenas um "machucado" no ombro esquerdo, o que reforça a hipótese de um atropelamento. De acordo com informações, Beto estava de bicicleta e o suposto acidente pode ter ocorrido na noite deste domingo (14). O caso já está sendo investigado pela delegacia local.

Por Sandro Araújo (São Gonçalo Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário