sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem com mandado de prisão em aberto é detido no bairro Baraúnas

Nesta madrugada (26), na Avenida Riachuelo, Baraúnas, um homem em atitude suspeita foi abordado por uma equipe da Polícia Militar. Após identificar Salomão Santos Costa de 26 anos, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Adolescentes são flagrados com arma de fogo

Dois adolescentes foram  apreendidos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quinta-feira (25). Duas equipes da Rondesp Leste faziam ronda pelo bairro Caseb e perceberam dois jovens suspeitos. Eles foram apreendidos após tentarem se desfazer de um revólver calibre 32, que foi jogado no chão. Os infratores e a arma foram apresentados na delegacia.

Arma é apreendida no bairro Aviário

Um revólver calibre 32, com dois cartuchos picotados, foi apreendido por policiais do GARRA da 67ª CIPM, por volta das 20h30 de ontem (25), no bairro Aviário. A arma foi encontrada após abordagem a Felipe Souza Santos, 19 anos e Rafael Lima Santos, que estavam a bordo de uma motocicleta. 

PM apreende drogas no Santo Antônio dos Prazeres

Policiais da 66ª CIPM apreenderam 210 buchas de maconha, 45 gramas da mesma droga, 16 pinos de cocaína, uma balança de  precisão e quatro aparelhos de celulares. Todo o material foi encontrado em poder de Eugênio Mário dos Santos, 33 anos, na noite de ontem (25), no bairro  Santo Antônio dos Prazeres. 

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário