sábado, 20 de maio de 2017

* A expressão " casa de ferreiro, espeto de pau" pode ser empregada na Prefeitura de Feira de Santana. Responsável pela organização da Micareta tem seus próprios camarotes interditados por falta de segurança. É mole?

* Por falar em micareta, neste domingo, a festa tem como uma das atrações o cantor Igor Kannário, e tivemos a informação que em sua banda estão dois ex-integrantes da banda New Hit, acusados de estupro. As autoridades vão permitir?

* O Governo do Estado lançou edital para construção do Hospital Metropolitano, que será erguido em Lauro de Freitas. Já o novo hospital de Feira continua na promessa de campanha.

* Prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) são acusados de mais uma perseguição a 'ligeirinho' em Feira. Uma corrida desenfreada nesta semana terminou em colisão e capotamento, com três pessoas feridas.

* Nem o tempo chuvoso tem esfriado o ânimo da 'galera do mal' e o 'couro tá comendo solto' na Micareta. Durante um apagão na madrugada deste sábado, no circuito da festa, teve espancamento, facadas, tiros e morte.

* E todo o ano é a mesma coisa na Micareta de Feira: tem atrações se 'esgoelando' em cima do trio e ninguém vai atrás. E olha que a música de Caetano diz..."atrás do trio elétrico, só não vai quem já morreu..."

* E pra finalizar, FORA TEMER, FORA LULA, FORA DILMA, FORA ÁECIO, FORA...

Até a próxima semana!

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário