terça-feira, 16 de maio de 2017

Ciclista morre atropelado na Avenida Nóide Cerqueira

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (16), o corpo de Valnei Paes de Almeida, 54 anos, vítima de atropelo após ser colhido por um caminhão de dados ignorados na avenida Nóide Cerqueira, próximo ao barracão de fogos, em Feira de Santana.

A vítima pedalava sentido centro da cidade, quando foi colhida pelo caminhão. O ciclista tentava entrar em um dos retornos da avenida, conforme dados de moradores à polícia.

Ainda segundo informações de transeuntes, a bicicleta ficou enganchada e foi arrastada pelo caminhão, mas o motorista não parou o veículo para prestar socorro. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Cláudia Bonfim.

Valnei era dono de uma academia e uma transportadora e morava na rua Jairzinho, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Ele também costumava participar de competições de triatlon e de vaquejadas, tendo sido campeão várias vezes deste último esporte, em Serrinha.

Segundo informações de um amigo, Valnei ganhou vaga para disputar um triatlon em João Pessoa, com a esposa, e já tinha comprado as passagens. Ele também participaria de um evento esportivo na cidade de Amsterdam, na Holanda.

Através das redes sociais, amigos do empresário estão fazendo uma convocação para prestar uma homenagem à vítima, saindo às 13h30 do parquinho da Nóide Cerqueira em direção ao prédio da Prefeitura de Feira, onde será solicitada uma audiência com o prefeito, para discutir medidas de segurança para os esportivas que frequentam a avenida.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (matéria atualizada).

5 comentários:

  1. valnei proteção divina, eterno campeão de vaquejadas nos anos 80 e 90 representando Feira de Santana no Brasil, Dona Vilma, sua mãe meus pesares e que Deus possa comforta-la juntamente com todos os familares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDA Valney nessa época tinha uma loja café bendengo no Centro de abastecimento?

      Excluir
  2. Lamentável uma tragédia perde-se mais um e autoridades não faz nada pela segurança das pessoas que praticam essa modalidade de esporte infelizmente tá na hora de cobrar para que não venha acontecer com outros, espero também que o criminoso que não deu socorro e fugiu que seja localizado e punido aqui em feira as pessoas são atropeladas e nem se quer param para dar a sistêmica e lamentável também esse comportamento do causador e preciso que sejam punidos a vida acabou pra essa família triste de mais .

    ResponderExcluir
  3. Lamentável! Mais um ciclista atropelado, uma prática comum no nosso trânsito caótico. Os "Monstroristas" acham-se acima de tudo, de todos e das leis. A melhor resposta que a pode-se dar é a identificação imediata desse criminoso e sua punição.
    É muito mais que um Ciclista. É um pai, um filho, um marido, um amigo... Meus pêsames à familia!!

    ResponderExcluir
  4. Valney. Um cara de grande coração que amava o que fazia. Sentiremos saudades de voce meu Amigo. Que Deus lhe dê muita luz e paz ai no céu. Vai com Deus Irmão. Nunca esqueceremos de voce. RIP Valney

    ResponderExcluir