quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PM prende suspeitos de roubo e de tráfico de drogas

Uma equipe da 65ª Companhia apreendeu um simulacro de revólver calibre 38 e realizou prisão de um homem suspeito de cometer assalto no bairro Feira IX. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), naquela localidade, quando populares tentavam conter Diego Souza Figueiredo, de 25 anos.

Segundo informações, ele invadiu uma  residência e roubou um aparelho celular de marca Sony. O suspeito foi conduzido por policiais do grupamento de emprego tático da 65ª CIPM e apresentado na delegacia, juntamente com o simulacro de arma de fogo e o produto do roubo.

Outra ocorrência

Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança do bairro George Américo, pertencentes à 65ª Companhia Independente apreenderam 256 buchas e uma porção “in natura” de substância aparentando ser maconha, além de um pé da erva.

O fato ocorreu na manhã de terça-feira (18), no referido bairro, na Rua DC 10, quando a guarnição abordou Murilo Santos Dias, de 20 anos, residente na mesma rua, Lucas de Jesus Santana, de 21 anos, residente do bairro Gabriela e Michel dos Santos Lima, 19, de residência não informada.

Com a dupla  foi encontrada toda a droga, além de dois aparelhos celulares, uma tesoura, uma faca, embalagem para a droga e a quantia de R$ 340 em espécie. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia juntamente com todo o material apreendido.

As informações são da Ascom/CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário