segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Jovem é morto a tiros no Ponto Central; vítima já foi flagrada com arma dentro do HGCA

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), na rua Visconde de Cairú, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Guilherme Breno Costa de Andrade estava em uma motoneta quando foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de outra moto e acertaram pelo menos três tiros na vítima.
Durante o levantamento cadavérico foi encontrado um revólver na cintura de Guilherme. O delegado Marcos Santa Bárbara informou que a vítima teria discutido com alguém nesta segunda e que já havia sofrido duas tentativas de homicídio e tinha uma rixa com moradores da Rocinha.
No dia 21 de setembro de 2014, Guilherme foi atingido com três tiros deflagrados por dois homens que estavam de moto. Já no mês de abril deste ano, ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrer nova tentativa de morte e foi flagrado por policiais militares com um revólver e munições escondidas debaixo do travesseiro, no interior da unidade de saúde. 
O corpo de Guilherme Breno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A vítima morava na rua ACM, bairro Mangabeira.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e foto do Boca de Zero Nove e reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário