terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem é ferido com seringa em ponto de ônibus em Feira

Um homem foi ferido por uma seringa na tarde desta segunda-feira (25) na Rua Comandante Almiro, em Feira de Santana. A vítima, Sérgio Luis Rocha, estava em um ponto de ônibus perto da estação rodoviária quando sofreu o ataque de um homem não identificado, que fugiu com o auxílio de outro homem em uma motocicleta.

Sérgio foi perfurado duas vezes na região da cintura. Ele mora no município de Coração de Maria, na região de Feira, e prestou queixa no Complexo e Delegacias do bairro Sobradinho, relatou que o alvo inicial dos agressores seria uma mulher que conseguiu fugir.
A vitima foi ao Hospital Unimed e ao Programa Municipal DST/Aids. Segundo ele, os testes rápidos não indicaram nenhuma doença transmissível. Sérgio recebeu um coquetel de medicamentos e fará exames posteriores.

Em Salvador, uma série de ataques semelhantes está preocupando as autoridades e a população há pouco mais de um mês. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) registrou, no Hospital Couto Maia, dez atendimentos de pessoas feridas. A Polícia Civil investiga os casos.

As informações: De olho na Cidade  com fotos de Messias Teles e  Sotero Filho (Subaé Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário