segunda-feira, 24 de outubro de 2016

65ª CIPM recupera veículo roubado; confira outros flagrantes do fim de semana

Uma equipe da da 65ª Companhia Independente recupera veículo roubado na noite de sábado (22), em Feira de Santana. O fato aconteceu durante ronda pelo bairro Gabriela.

Segundo informações, quando os policiais passavam pela rua Laços de Família, suspeitos que estavam em um Ford Focus, branco, abandonaram o veículo e fugiram. Na delegacia, foi constatado que o carro foi roubado na rua Castro Alves, na sexta-feira (21).

Falso PM é detido pela Rondesp Leste

Policiais da Rondesp Leste prenderam um homem que estava portando uma carteira falsa de Policial Militar.

O flagrante ocorreu no final do da manhã de sexta-feira (21), no Feiraguai, centro de Feira de Santana, quando foi abordado Adair Gilmar Antunes, de 24 anos, portando uma carteira de identificação da PM do Rio Grande do Norte. Adair foi conduzido para a delegacia.

64ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo
Uma guarnição da 64ª Companhia Independente apreendeu um simulacro de arma de fogo no final da tarde de sábado (22), no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. A apreensão ocorreu após rondas nas proximidades da praça do bairro.

O suspeito identificado como Daniel Vieira dos Santos, de 20 anos, tentou fugir de bicicleta, mas foi detido e portando um simulacro de fogo do tipo Bereta.

PM apreende arma de fogo no Alto do Papagaio:

Policiais da 66ª Companhia Independente apreenderam uma  arma de fogo no bairro do Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

A apreensão ocorreu na manhã de domingo (23), na estrada de Santa Quitéria, quando um suspeito avistou a viatura e fugiu, abandonando  uma espingarda artesanal.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagens reprodução





Nenhum comentário:

Postar um comentário