terça-feira, 27 de setembro de 2016

DRFR de Feira desarticula grupo suspeito de receptação e adulteração de veículos

Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira Santana, realizada na última segunda-feira (26) na cidade de Cachoeira, distante 55 km, no Recôncavo baiano, prendeu seis homens, em flagrante, suspeitos de receptação e adulteração de veículos.

Segundo a Polícia, Ednei dos Santos Guedes, 38, Edernevaldo de Oliveira Santana, 44, Hamilton Carlos dos Santos Silva, 31, Denilson da Cruz dos Santos, 35, Antônio Marcos de Oliveira Souza, 43 Jeferson Chaves Santos, 35 estavam de posse de veículos clonados. Após investigação, a Polícia descobriu que os veículos eram comprados por valor abaixo de mercado.

Com um dos suspeitos, Ednei Guedes, foi encontrado um FIAT/Palio, de placa OUM-8533, que após consulta descobriram tratar-se do FIAT/Palio, com restrição de roubo, placa OUV-6867. Outro suspeito, Edernevaldo Santana, estava com o Hyundai/HB20 placa OUV-4660, porem se tratava de uma clonagem e o veículo também possuía restrição de roubo, a verdadeira placa era OUN-0495.
Outro integrante do grupo, Denilson dos Santos, possuía GM Montana, placa OZJ-8825, cujo placa original é OUV-9470, também com restrição de roubo. Um VW/Gol, placa OLE-3303, mas que a identificação verdadeira era OKY-9008, com restrição de roubo, foi encontrado com Antônio Marcos Souza.

Já com Hamilton Silva foi apreendido um Hyundai/HB20 placa PJV-1064, cuja numeração verdadeira PXE-2748, também por queixa registrada por roubo. Com Jeferson, outro veículo clonado, também um Hyundai/HB20, placa OUT-0700, que após consulta descobriu-se tratar da placa OUN-2092, com queixa registrada por roubo.

Os suspeitos, assim como os veículos apreendidos, foram apresentados na sede da DRFR em Feira de Santana.

Informações da Folha do Estado e imagens divulgação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário