quinta-feira, 29 de setembro de 2016

65ª CIPM realiza apreensão de arma de fogo no bairro Asa Branca

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam um revólver Colt, de calibre 38 com munições. A apreensão ocorreu na tarde de terça-feira (27), no bairro Asa Branca, quando a guarnição policial de motociclistas abordou William Jesus dos Santos, de 20 anos e David da Silva Souto, ambos residentes do mesmo bairro, que estavam conduzindo uma motoneta Shineray Phoenix vermelha em atitude suspeita. Os suspeitos e a arma de fogo apreendida foram apresentados à Delegacia.

PETO RURAL 67ªCIPM prende homicida do bairro Jardim Acácia

Pelotão Especial Rural da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar prende homicida. A prisão de Ricardo da Silva Nascimento, de 24 anos, residente do bairro Jardim Acácia, ocorreu no início da noite de terça-feira (27) após internamento no HGCA, onde estava sob custódia. Ricardo, que foi capturado e linchado por populares após envolvimento no homicídio de Vera Lúcia da Silva Alves, de 56 anos, no último domingo (25) no referido bairro, foi conduzido e apresentado à Delegacia para as providencias necessárias.

PETO 67ªCIPM realiza prisão por estelionato

Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza prisão por estelionato. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (27), na Avenida Presidente Dutra, quando Leandro Ferreira dos Santos, de 27 anos, residente do bairro Tomba, foi detido pela guarnição policial após tentativa de venda de rifas falsas em um colégio. Leandro foi conduzido e apresentado à Delegacia por crime de estelionato e com ele foram apreendidas cinco rifas em nome da ASPOL (Associação dos Profissionais de Polícia e Bombeiros Militares do Estado da Bahia), um crachá da ASPOL, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 10,00 e dois ofícios, um enviado ao Comando Geral da PM e o outro enviado ao Comando Regional Leste, ambos falsos, informando sobre a existência das rifas e solicitando autorização para vendê-las.

Policiais da 64ªCIPM prendem acusado de roubo detido pela população

Guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza prisão por roubo. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (28), na Avenida João Durval Carneiro, quando foi alcançado e detido por populares o indivíduo identificado por Rogério Reis Souza da Silva Júnior, de 18 anos, residente do bairro Brasília, que empreendeu fuga após praticar roubo de um celular e agressão à vítima. O acusado foi conduzido à Delegacia para providências cabíveis.
PETO 57ªCIPM e RONDESP Leste realizam operação no município de Ipecaetá
Pelotão Especial da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar e RONDESP Leste apreenderam um revólver calibre 32 com munições, duas armas brancas, nove motocicletas e um automóvel irregular. A ação ocorreu através de operação conjunta que aconteceu do início da noite de terça-feira (28) à madrugada desta quinta-feira (29), no município de Ipecaetá, onde foram detidos Esdras de Jesus Moreira e Erisvaldo Machado Paixão a bordo de uma motocicleta Honda Fan com placa adulterada, além de Jonilson Niccio Fagundes de posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados à Delegacia para as medidas necessárias.

As informações e fotos são da Ascom/CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário