cidadegospel

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Morre no HGCA, empresário vítima de grave acidente na BR-324 no último domingo (17)

Morreu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, o empresário Flavio Paulo, proprietário das óticas Riachão e Jacuipense, em Riachão do Jacuipe. A noticia foi confirmada pelo "Jornal da Manhã", na Rádio Jacuipe AM.

Paulinho da Ótica, como era mais conhecido, sofreu um grave acidente na BR-324, no último domingo, quando retornava de seu sitio, próximo a Nova Esperança. Ele foi atropelado em sua Honda Bizz por um veículo e arrastado a alguns metros do local do acidente.

Paulinho sofreu fratura exposta em um dos pés, que teve de amputá-lo, além de uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo.  Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas, devido à gravidade, foi transferido para o Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações, o corpo foi encaminhado para o IML de Feira de Santana e assim que fosse liberado seria velado e sepultado na Cidade Princesa.

Como foi o acidente

Um acidente na manhã de domingo (17) deixou o proprietário das óticas Jacuipense e Riachão, conhecido por Paulo da Ótica, em estado grave. O acidente aconteceu na BR-324, em Riachão do Jacuipe.

De acordo com as informações, Paulinho da Ótica, como também é conhecido, vinha saindo de sua propriedade, localizada entre o Parque de Exposições e a entrada de Pé de Serra. Ao entrar na BR-324, Paulinho foi violentamente atropelado por um veículo, que arremessou para longe a Honda Biz em que ele estava.

O empresário sofreu vários ferimentos nas pernas, na cabeça, além de perfurações em outras partes do corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para Feira de Santana.

Informações dão conta que Paulinho já passou por uma cirurgia e precisou amputar uma perna, além de ter constatado uma forte lesão na cabeça e estar com espinhos de mandacaru no corpo.

Fonte: Interior da Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário