sábado, 23 de janeiro de 2016

Bombeiro morre afogado durante resgate no Rio Jacuípe

Um bombeiro do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (Feira de Santana) morreu neste sábado (23)  ao tentar socorrer pessoas que estavam ilhadas por conta das fortes chuvas que caem na cidade de Feira. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação dos Bombeiros.
O soldado Eduardo Santos Gois, 32 anos, estava atendendo uma ocorrência no Rio Jacuípe na região dos Três Riachos, quando foi levado pela corrente com um outro colega. Os dois bombeiros foram socorridos pelos colegas, que fizeram manobras de ressuscitação em Eduardo, sem sucesso.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
O segundo bombeiro que se afogou sobreviveu e está internado em um hospital da região.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia lamentou a morte e informou que o velório do soldado Eduardo será no Hospital Dom Pedro de Alcântara, com enterro marcado para as 16h deste domingo, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.

"O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia comunica com imenso pesar o falecimento do SD BM Eduardo Santos Góes, lotado no 2º Grupamento de Bombeiros Militares, quando se dedicava no salvamento de famílias ilhadas no Rio Jacuípe em  Feira de Santana", diz o texto.

Correio 

2 comentários:

  1. Foi no rio Jacuípe bairro Três Riachos

    ResponderExcluir
  2. Deus coloque em um bom lugar homem guerreiro morreu salvando vida tudo oq gostava e fazia na vida vá com deus guerreiro.

    ResponderExcluir