sábado, 19 de abril de 2014

Policiais militares de Feira decidem retomar as atividades

Após horas de mobilização na sede da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), em Feira de Santana, após a prisão do diretor-geral Marco Prisco, na tarde da última sexta-feira (18), o diretor de comunicação da regional feirense confirmou o fim da mobilização e o policiamento normalizado em Feira. 
Já na noite de ontem, PMs lotados em Feira se concentraram no local exigindo medidas contra a detenção do vereador por Salvador e dirigente da associação. A decisão foi tomada após reunião neste sábado (19), entre o comandante do Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, com a participação do arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian.
“Em respeito a sociedade baiana, os diretores da Aspra tomaram essa decisão até ulterior deliberação, haja vista que estamos preparando um habeas corpus para ser impetrado no Supremo Tribunal Federal, para a revogação da prisão do soldado Prisco. O retorno ao serviço está sendo normalizado”, disse o SD PM Paulo dos Anjos, diretor de comunicação.

Clique aqui e assista a reportagem

As informações são do Folha do Estado e Marcos Valentim / Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário