quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carro clonado é apreendido com maconha no porta-malas

Após um mês de investigação, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) apreendeu um veículo com placa e documentação clonadas que circulava em Feira de Santana e, ainda, suspeito de praticar transporte clandestino. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) na avenida Maria Quitéria.
Se não bastasse o crime de adulteração, para a surpresa dos agentes, o condutor que não possuia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) transportava cerca de 1 kg de maconha prensada no porta-malas do veículo.

O automóvel modelo VW/Fox, placa policial NZB-7890/Itabuna-Ba, foi seguido e abordado pelo chefe da Divisão de Fiscalização da SMT, o militar Dermeval Frutuoso, que monitorava o veículo após o proprietário procurar o órgão e se queixar das multas que vinha recebendo sem que circulasse por Feira de Santana. Valdimar de Jesus foi apreendido em flagrante e levado à SMT onde aguardou a Polícia Civil para conduzi-lo a delegacia.
“Após o proprietário do verdadeiro carro procurar a SMT informando sobre as multas, investigamos o paradeiro desse veículo e há algumas semanas o localizamos. Porém, fomos informados que o condutor andava armado e para a nossa segurança preferimos ficar monitorando e apreendê-lo com segurança, como ocorreu”, explicou Dermerval.
De acordo com Frutuoso, Valdimar informou que comprou o veículo na “Ilha do Rato” em Feira de Santana por R$ 4 mil e durante uma viagem a Itabuna, teria visto um taxi com as mesmas semelhanças e assim resolveu clonar a identificação. Ele não informou como conseguiu as placas.

 Com relação à droga encontrada, o chefe da Fiscalização informou a suspeita é que ela seria comercializada durante a Micareta de Feira de Santana. Valdimar preferiu não ceder entrevista a nossa reportagem. 

As informações são do Folha do Estado e fotos de Mário Sepúlveda.

Um comentário:

  1. Rasta... Chama chama liberdade. Com tantos políticos corruptos, quem pode jugar você. Você é uma pessoa de coração bom, uma pessoa que tive o maior prazer de conhecer por isto estou torcendo para você sair logo desta. #chamachamaliberdade

    ResponderExcluir