sexta-feira, 29 de março de 2013

Maragogipe: Idosa de 98 anos não quer que o amante de 27 responda por estupro


Um fato inusitado chamou a atenção da comunidade de Maragogipe, localizada no recôncavo baiano. A Polícia Militar foi informada no início da noite desta quarta-feira (27) que um homem estaria estuprando uma idosa, mas ao chegar à residência, os PMs foram surpreendidos pela versão oficial dos fatos.  

Roberto Souza dos Santos, 27 anos, informou aos policiais que a idosa Maria Laurentina Conceição dos Santos, 98 anos, era sua amante. Roberto foi conduzido à delegacia local a fim de prestar mais informações sobre o caso. Em depoimento, o suspeito afirmou que é casado, mas que há alguns anos mantinha relação amorosa com dona Maria. 

A idosa compareceu  na  unidade policial acompanhada da neta Meire Maria Conceição Bispo, 43 anos, que declarou não saber do romance entre o jovem e a avó.  Porém, não contente com ação dos policiais, dona Maria retrucou as perguntas dos policiais na delegacia: “Vocês atrapalharam minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando,” disse, segundo informações do agente Silvam Freitas.

Roberto foi  autuado dentro do estatuto do idoso e aguardará a tramitação do processo em liberdade. Entretanto, dona Maria, prometeu que não irá desistir do jovem. Segundo o delegado Dr. Adeilton Pereira,  o acusado Roberto,  não responderá pelo crime de estupro, pois a relação foi de espontânea vontade.  

Reportagem de Fábio Santos (Voz da Bahia).


Jovem é morto a tiros no Aviário


Mais um crime foi registrado pela polícia no bairro Aviário, em Feira de Santana. Foi assassinado por volta das 6h30 desta sexta-feira (29), Wallisson Franco Nunes, 24 anos.

De acordo com a polícia, ele foi atingido por cinco tiros e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima morava no mesmo bairro onde ocorreu o crime e não há informações sobre a autoria.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.


Tentativas de homicídio são registradas no plantão do HGCA


Três pessoas sofreram tentativas de homicídio nas últimas horas no município de Feira de Santana e foram atendidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Uma das vítimas alegou ter sido baleada após sofrer um assalto.

Ronivaldo Santos da Costa, 21 anos, residente no bairro Limoeiro, deu entrada no HGCA após levar um tiro durante uma tentativa de assalto. Ele contou no hospital que foi abordado por dois homens, um deles armado, que sacou um revólver e deflagrou um tiro. Após ser medicado, ficou em observação.

Antonio de Jesus Costa, 24 anos, morador do bairro Asa Branca também foi vítima de um tiro. Segundo a ocorrência policial, o jovem foi baleado no peito por um desconhecido e foi encaminhado ao centro cirúrgico.

Quem também sofreu uma tentativa de homicídio foi Luciane Almeida Ferreira, 51 anos, que reside no bairro George Américo. Ela foi vítima de uma facada na barriga, desferida por um desconhecido, próximo de sua residência. Após ser medicada, ficou em observação.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Identificado jovem assassinado a pauladas no Aviário


O jovem que foi morto na noite de quarta-feira (27) na rua Olney São Paulo, bairro Aviário foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades da Fazenda do Menor (Famfs), por volta das 20h.

A vítima, Rafael Santos Figueiredo, de 23 anos, foi morta a pauladas quando estava em uma bicicleta, juntamente com a esposa.

Segundo a mãe da vítima, Eliana Santos, o crime foi praticado por seis homens não identificados, sendo que alguns deles estavam encapuzados, de acordo com uma testemunha que não quis se identificar.

Em entrevista ao repórter Kleiton Costa, a mãe de Rafael não soube informar o motivo do crime. Segundo ela, vários objetos da vítima foram roubados, incluindo um aparelho celular e uma máquina fotográfica.

Rafael Santos Figueiredo deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de dois meses, onde cumpriu pena por envolvimento em assalto. As investigações sobre a morte do jovem foram iniciadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH).

As informações são de Kleiton Costa e foto de arquivo.

DTE apreende mais de 3 mil pedras de crack no George Américo


Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam mais de três mil pedras de crack durante uma operação denominada 'Semana Santa' realizada nesta quinta-feira (28) no bairro George Américo, em Feira de Santana.

A operação contou com o apoio de policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) e conseguiu prender quatro suspeitos: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos, Bruno Wesley Souza Santana, 19, Jossimar Araújo Santos, 20, e Franklin de Jesus Lima, 19.
De acordo com a polícia, os quatro jovens foram flagrados quando embalavam a droga em dois imóveis localizados nas ruas D1 e U1. Eles tentaram escapar, mas os policiais fecharam o cerco.Uma certa quantidade de maconha também foi encontrada com os acusados.

O delegado Matheus Souza, titular da DTE informou que o grupo vinha sendo investigado após denúncias anônimas. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia com informações e fotos da PC.

Casal é preso com arma e drogas na Mangabeira


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do tenente Sachedv, prenderam um casal na madrugada desta quinta-feira (28) no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira e conseguiram apreender uma arma, pedras de crack e maconha.

A equipe da PM circulava pelo bairro quando abordou Claudiana Ramos Conceição, em atitude suspeita numa esquina. Foram encontradas em seu poder 220 pedras de crack. Ao ser interrogada, a acusada contou que estava ‘trabalhando’ para um conhecido como “Arizinho”.
Os policiais continuaram com as investigações e conseguiram localizar Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, o ‘Arizinho’, com um revólver calibre 38, municiado, e uma porção de maconha. O casal foi encaminhado até a delegacia.

De acordo com a polícia, ‘Arizinho’ já esteve preso em outras oportunidades, acusado de roubos, formação de quadrilha e tráfico de drogas. "É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediantes os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade" declarou o tenente Sachdev.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.


Homem é encontrado morto no Aviário


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite passada (27), na rua Olney São Paulo, próximo da Fazenda do Menor, no bairro Aviário, em Feira de Santana. A vítima estava trajando camisa azul e bermuda estampada.

Segundo informações, o homem apresentava ferimentos na cabeça, mas não foi possível determinar a causa da morte.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ana Cristina Carvalho e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Tecnica (DPT), onde será submetido a necropsia.

Blog Central de Polícia,com informações de Marcos Valentim.

Plantão do HGCA


Nilson dos Santos Santos, 51 anos, residente em Serrinha, foi socorrido em uma ambulância daquele município para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrer uma tentativa de homicídio. A vítima foi baleada com um tiro no peito, deflagrado por um desconhecido. Nilson foi encaminhado ao centro cirúrgico.

ACIDENTE

Também foram socorridos para o HGCA, Jackson Bispo Duarte, 35 anos e Gabriel Santos Souza, 20, ambos residentes no município de Antonio Cardoso. Segundo a ocorrência, eles trafegavam de moto pela avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana, quando atropelaram um cavalo. O acidente aconteceu na noite passada (27) e o animal morreu na hora.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Bandidos assaltam família de vereador na Avenida de Contorno


A família do vereador Edvaldo Lima, passou por maus bocados em poder de assaltantes na noite desta terça-feira (26). O vereador falou sobre o assunto em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (27).

De acordo com ele, por volta das 22h30, sua filha, genro e netas estavam voltando para casa, quando foram abordados na sinaleira da avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), próximo ao bairro Feira VII. Os assaltantes ordenaram que os ocupantes descessem do veículo e levaram todos os pertences da família. Durante o assalto uma de suas netas ficou presa ao cinto de segurança do veículo e por sorte sua filha conseguiu soltá-lo.

O vereador compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar queixa do assalto, nesta mesma noite. Durante o seu pronunciamento, ele chamou a atenção para a condição de trabalho dos agentes policiais. Segundo o vereador só havia dois policiais de plantão e uma viatura no Complexo. “É preciso estruturar melhor as delegacias, disponibilizando aparelhos adequados e melhor condição de trabalho aos policias.”

Além disso, o vereador falou sobre a falta de segurança na cidade. “Nós precisamos unir forças, todas as autoridades constituídas do município, do estado, para dar respostas às vítimas da violência que se instalou em nossa sociedade.”

De acordo com o vereador o mesmo veículo já havia sido arrombado na última sexta-feira (22), nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas.

Blog Central de Polícia, com foto de Mário Sepúlveda.


Ônibus intermunicipal pega fogo na BA-502


Um ônibus da empresa Santana, de placa NTH-4386, pegou fogo enquanto trafegava na tarde desta quarta-feira (27) pela rodovia BA-502, nas proximidades do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana. O veículo fazia a linha Santo Antonio de Jesus-Feira de Santana com 15 passageiros, mas ninguém ficou ferido.
O motorista, Edilson dos Santos Dias, informou que o incêndio começou na parte traseira e policiais que viajavam no coletivo orientaram os passageiros, evitando que entrassem em pânico.

Quando uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou no local, o fogo já tinha sido controlado. Segundo o motorista, o veículo é de 2010 e há suspeita que alguma pane elétrica tenha provocado o sinistro.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Mulher é encontrada com celular no interior da genitália durante visita ao Presídio Regional


Uma mulher de 28 anos foi flagrada com o celular no interior da sua genitália, durante visita ao Presídio Regional de Feira de Santana. A ocorrência policial foi registrada na manhã de domingo (24). A guarnição Lobo 70, da 67ª Companhia Independente foi acionada e conduziu, a acusada, que reside no  município de Lauro de Feiras para a 1ª Delegacia.
Agressão física a mulher
Genésio da Silva Nascimento, 44 anos foi conduzido à DEAM - Delegacia Especial de Atendimento à Mulher acusado de ter agredido fisicamente uma senhora de 69 anos, ambos residentes no mesmo endereço, no bairro Panorama.
Por volta de 20:30 do domingo (24)  no  Conjunto Viveiros, a viatura  Lobo 68, comandada pelo sargento PM Bastos, conduziu até a Policlínica do Feira X, uma jovem de 18 anos,  pelo fato da mesma encontrar-se com escoriações, inclusive mordida na orelha. Segundo a vítima, ela havia sido agredida pelo seu companheiro de prenome Marcos Vinícius, que ao perceber a presença da PM evadiu-se do local.
Na tarde de sábado (23), no Bairro Sítio Matias, a guarnição Lobo 70, comandada pelo Sd PM Andrade, prendeu e conduziu à DEAM, Gerson Pereira da Silva, 29 anos, pelo fato do mesmo ter agredido com socos e pontapés no rosto, ombro e costas, a esposa de 44 anos.
Veículo recuperado
Por volta das 22h de sábado, na Fazenda Alecrim, localidade da Terra Dura, a guarnição Lobo  68 da 67ª CIPM localizou a moto Honda CB300, placa policial NTQ2813, de propriedade de Rogério Conceição. O veículo havia sido tomado de assalto na mesma noite.
Segundo informações dos policiais, a moto estava sendo montada por dois elementos que ao avistarem a aproximação da viatura evadiram-se do local, onde os policiais constataram um desmanche. Também foi encontrada a moto Honda CGtitan, de placa policial JNY6111, que segundo informações da vítima, foi usada durante o assalto. 
As informações são da Ascom (CPRL).


Polícia encontra 200 kg de maconha em esgoto no bairro Feira X

Durante operação realizada por investigadores da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), na manhã desta quarta-feira (27), foram localizados no conjunto Vila Verde, no bairro Feira X, 200 kg de maconha dentro de uma galeria de esgoto que corta o bairro.
A droga foi encontrada em tabletes e segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após denuncias anônimas.
A polícia não descarta a hipótese da comercialização da droga na Micareta de Feira. Os investigadores ainda receberam informações de uma residência no conjunto Vila Verde onde poderiam estar os donos da droga. Apesar da abordagem no local, o grupo de acusados conseguiu fugir.
Em poder dos traficantes, foram apreendidos cocaína, crack e balança de precisão, duas espingardas de grosso calibre, várias munições de diversos calibres, além de dezenas de cartuchos de calibre 12. Um colete da Polícia Civil também foi localizado em poder do grupo e papéis nos quais estavam escritos o estatuto de uma facção criminosa de São Paulo.

As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove .

Jovem é executado com tiros na cabeça no bairro Gabriela

O jovem Felipe Uendel Cerqueira, também conhecido como “Filipinho do Vietnã”, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações, Felipe foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Familiares informaram que a vítima morava no bairro Brasília e se mudou há cerca de uma semana para a Gabriela, pois estava sendo ameaçado. Felipe Uendel tinha várias passagens pela polícia.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram até o local do crime para efetuarem o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Elias Lúcio e foto do Boca de Zero Nove.

Motociclista morre após ser colhido por caminhão na BR-116 Norte


Um acidente ocorrido na BR-116 Norte, na entrada para o distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, provocou uma morte na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a polícia, o caminhão baú, de placa MZY-0198, bateu na motocicleta Titan, preta, de placa NZM-2965, que era conduzida por Roberto Costa Freitas, 37 anos. O motociclista morreu na hora.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou uma equipe para controlar a situação. O motorista do caminhão evadiu-se do local.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá.

HGCA: Jovem é baleado no bairro Olhos D'Água

Gabriel Vinícius dos Anjos Santos, também conhecido como "Cabeção", 19 anos, residente na rua Itiúba, no Tomba, em Feira de Santana, foi vitima de um tiro e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ele contou que a tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades do Casarão, no bairro Olhos D'Água e o autor do disparo foi Rodrigo 'Bode'. O jovem não contou o motivo da tentativa de morte e após ser medicado, foi liberado.

OUTRAS TENTATIVAS DE MORTE

Foi socorrido para o HGCA, Agnaldo Ribeiro de Melo, 36 anos, que mora na zona rural de Irará. Ele foi vítima de uma facada nas costas, desferida por um homem identificado pelo prenome Alisson. Segundo a ocorrência policial, a tentativa de homicídio aconteceu após um desentendimento entre agressor e vítima.

Wesley Rodrigues dos Santos, de 23 anos, residente no município de Serrinha foi internado no HGCA após levar um tiro nas costas. O autor do disparo é desconhecido e a vítima foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá (Jornal Transamérica).

terça-feira, 26 de março de 2013

Feirense é assassinado com tiros de pistola em Santo Estevão


Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) com vários tiros de pistola. O crime ocorreu na zona rural de Santo Estevão, próximo ao povoado do Paiaiá. 

De acordo com a polícia a vítima foi identificada como Urbano de Jesus Brito, conhecido como "Muamba" natural de Feira de Santana. No corpo, haviam sinais de perfurações e ao redor foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Segundo informações, a vítima trabalhava negociando produtos importados do Paraguai. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser periciado.

As informações são do Correio da Cidade.

Acusado de roubo é espancado por populares no centro de Feira de Santana


Jhonatas Martins Araújo, de 25 anos, que mora em Carapicuíba, São Paulo, foi vítima de espancamento no final da tarde desta terça-feira (26), na rua Barão do Rio Branco, centro de Feira de Santana. O fato aconteceu nas proximidades de um imóvel onde funcionou uma secretaria municipal e que se transformou em ponto de encontro de viciados em crack.

Testemunhas contaram que por volta das 17h, o acusado tentou roubar uma mulher e foi espancado por populares que passavam pelo local.

Jhonatas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para ser medicado. No hospital, o jovem se defendeu da acusação e alegou que tentou apenas pedir uma informação para a mulher.

Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola.

Adolescente atira em outro e também atinge duas crianças


Um adolescente de 17 anos e duas crianças de sete anos foram baleados no início da tarde desta terça-feira (26), na rua Mogí das Cruzes, bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo informações, outro adolescente foi autor dos disparos contra o rival da mesma idade e terminou ferindo as crianças que estavam próximas. O adolescente foi baleado nas nádegas e no braço. Uma criança foi atingida no ombro e a outra de raspão na costela.

O adolescente ferido foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e as crianças foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O adolescente que estava armado conseguiu fugir do local.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.


Plantão do HGCA registra colisões e atropelo

Duas colisões e um atropelo foram as principais ocorrências registradas nas últimas horas pelo plantão policial do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Reginaldo de Almeida Santos, 33 anos, residente no bairro Sobradinho, foi vítima de um acidente na BR-324. Segundo o boletim de ocorrência, ele conduzia um veículo e colidiu com outro nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva. 

Também foi vítima de colisão Silvanildo Silva Guedes, 33 anos, morador do distrito de Humildes, Feira de Santana. Ele pilotava uma moto e colidiu com um veículo de dados ignorados. 

Eduardo Miranda de Jesus, 30 anos, morador do município de Coração de Maria, foi vítima de atropelamento no centro de Feira de Santana. Ele foi colhido por um veículo de dados ignorados na avenida Presidente Dutra, próximo da Casa de Saúde Santana. Com traumatismo craniano, foi socorrido em estado grave para o HGCA, onde segue internado.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá (Jornal Transamérica).

segunda-feira, 25 de março de 2013

Feirense é assassinado em Serra Preta


Rogério Lima de Jesus, 31 anos, que morava na rua Amazonas, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi assassinado neste domingo (24), na localidade do Bravo, município de Serra Preta.

Segundo informações, Rogério trabalhava como jardineiro e foi morto com golpes de faca e pauladas na cabeça. Uma irmã, contou que ele foi visitar a filha que mora no município vizinho e quando retornava para casa foi surpreendido por dois homens.

Ela acusou o atual marido da ex-mulher de Rogério e um irmão. O crime está sendo investigado pela delegacia de Serra Preta.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Identificada mulher assassinada no bairro São João


Familiares identificaram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo da mulher encontrada assassinada com dois tiros em um terreno baldio que fica próximo ao Shopping Boulevard, no bairro São João.

Trata-se de Maria José Almeida Silva, 34 anos, que morava na rua Ipirá, bairro Tanque da Nação. Os parentes informaram que ela trabalhava como vendedora de produtos de beleza e saiu de casa com uma bolsa contendo documentos e celular, que desapareceu.

O CRIME

Populares encontraram na manhã de sábado (23), o corpo de uma mulher em um terreno onde está localizado um circo nas proximidades do shopping Boulevard, no bairro São João, em Feira de Santana. Segundo informações, a mulher foi assassinada com tiros na cabeça.

Moradores informaram ter ouvido vários tiros na noite passada.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.


Casal tem casa invadida por assaltantes; mulher ainda foi estuprada pelos bandidos


Um casal passou momentos de terror em poder que três bandidos que invadiram uma residência na noite deste domingo (24) no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuipe. Armados e encapuzados, os assaltantes renderam o comerciante N.V.B, e sua esposa D.C, de 30 anos.

De acordo com a polícia local, os bandidos ficaram por cerca de uma hora na residência e obrigaram o casal a ingerir bebida alcóolica. Em seguida, foram amarrados em um dos quartos e a mulher foi estuprada.

Depois da violência sexual, os bandidos fugiram levando uma câmera digital, um aparelho celular, um notebook e a quantia de R$ 800. O casal prestou queixa na delegacia e a mulher foi encaminhada para exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do Interior da Bahia (foto ilustrativa).

Jovem é assassinado quando seguia para o trabalho


A Polícia Civil registrou um homicídio por volta das 6h30 desta segunda-feira (25) no município de Feira de Santana. A vítima foi Edson Santos Gomes, 23 anos, assassinado com dois tiros na rua Soares, no bairro Liberdade.

Segundo familiares, o jovem que trabalhava como ajudante de pedreiro estava seguindo para o trabalho em uma construtora, quando dois homens tinham acabado de assaltar um mercadinho e deflagraram vários tiros atingindo Edson, que passava pelo local.

A vítima residia no conjunto Feira VII e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Mulher é acusada de matar bebê recém-nascido em Feira de Santana

Francineide Suzarte da Silva Carvalho, moradora da localidade Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria, foi autuada em flagrante por infanticídio, pela delegada Mônica Soares, na noite deste domingo (24). Segundo a polícia, a mulher deu a luz a um menino de 9 meses no banheiro de casa e em seguida jogou a criança em um saco e no cesto de lixo.
Logo após o parto começou a passar mal e foi conduzida ao hospital da Mulher, onde afirmou que sofreu um aborto espontâneo há cerca de um mês. Entretanto, o filho da acusada, de 9 anos, afirmou para a avó que ouviu o choro de uma criança.

Pouco tempo depois, familiares foram até o banheiro da casa e encontraram a criança morta dentro de um saco plástico e escondido em um cesto de roupas sujas. 
Houve a denúncia e a delegada ouviu a mulher no hospital, onde ficou custodiada aguardando liberação. Segundo a delegada, a acusada demonstrou estar em perfeito estado psicológico. O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Após receber alta do Hospital da Mulher, Francineide foi conduzida para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Na saída do hospital, a acusada saiu não quis falar com a imprensa.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

domingo, 24 de março de 2013

Idoso atropelado morre em hospital

Morreu na noite deste sábado (23) na emergência do Hospital Unimed, o aposentado de 103 anos, Antonio Gonçalves da Conceição, que morava no bairro Coronel J. Pinto, em Feira de Santana.  

De acordo com a ocorrência policial, o idoso foi atropelado por veículo na avenida João Durval, próximo da Estação Nova . 

O centenário ainda foi levado com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), antes de ser transferido para o hospital particular.   

O corpo foi liberado do Departamento de Polícia  Técnica (DPT) na manhã desta domingo(24). 

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira.

PM prende grupo com drogas e mais de R$ 14 mil na Pedra do Descanso; jovem tentou subornar os policiais


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, comandados pelo tenente Sat Deividson, detiveram sete pessoas e conseguiram apreender drogas e material utilizado na embalagem de entorpecentes, na noite deste sábado (23), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Os acusados estavam em um veículo Meriva, de placa JNY-5051.
Eles foram identificados como: Valnei Barbosa Bispo, 28 anos, Aloísio Borges de Mota, 27, Natalino Joemar  Santos Pereira, 18, Jadiel Souza Silva, 33, também conhecido como “Zói”, Raissa Santos da Paz, 21, Keila Silva de Almeida, 22, e Ailana Santos Lopes,18.
Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 2 quilos de maconha prensa, 98 pinos cheios de cocaínas e mais 72 vazios, duas buchas de crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 14.990.
Segundo o tenente, dois homens no grupo tem mandado de prisão em aberto. “ Após a abordagem, uma das mulheres tentou subornar a guarnição com o dinheiro encontrado com o grupo “, afirmou o militar.
Apresentados na delegacia, nenhum dos acusados assumiu ser dono das drogas e um deles resolveu denunciar o autor da morte de uma criança. “ Vai atrás de Marquinhos, que matou uma criança na Rua Nova. Ele tá lá bebendo. Marquinhos, Obergaria, Emerson, Binho, Galinha do Ferro Velho, tá lá, tudo com carro clonado “, denunciou.

Blog Central de Polícia, com fotos de Mário Sepúlveda.



Policial militar tem veículo tomado de assalto em Berimbau


O policial militar conhecido como Ju Pedreira, que presta serviço em Coração de Maria teve seu veículo tomado de assalto quando retornou para sua casa em Conceição do Jacuipe. O assalto aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (23) na rua da Fonte Nova, Urbis I.

Quando o policial se preparava para fechar a garagem após estacionar o Gol, prata, de placa NYS-1595, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Pop. O militar não desconfiou porque um deles estava utilizando a farda de uma fábrica.

Diante da ameaça de uma arma, o policial foi obrigado a entregar o veículo e sua arma para os bandidos.

Outro policial que passava a paisana pelo local e percebeu o assalto e atirou acertando a lateral do veículo, mas os bandidos fugiram em direção à BR-324. Após se envolverem em um acidente, abandonaram o Gol nas proximidades do viaduto Portal do Sertão, em Feira de Santana. Peças do veiculo também foram levadas após o acidente.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Jacuipe Notícias.

Coração de Maria:Tentativa de homicídio provoca pânico e correria em feira livre


Uma tentativa de homicídio durante a feira livre de Coração de Maria, por volta das 12h30 deste sábado (23), provocou pânico e correria em quem estava por perto.

Um homem identificado como Roque Nelson estava na feira quando surgiram dois homens em uma motocicleta e sem capacete. Um deles desceu da moto e deflagrou sete tiros na direção da vítima, que foi atingida por dois dos disparos.
Feirantes e clientes que estavam próximos entraram em pânico e saíram correndo. Os acusados também aproveitaram a confusão e conseguiram fugir.

Roque Nelson, também conhecido como “Roquinho” foi socorrido por populares até Feira de Santana, e de acordo com informações, foi atendido e está fora de perigo.

Segundo a Polícia Civil, Roquinho esteve envolvido recentemente em uma apreensão de 50 gramas de cocaína. Uma mulher que estava na companhia dele assumiu ser a dona da droga.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.