quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Duplo homicídio na Rocinha

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (15) após serem atingidos por vários tiros na rua Genésio Serafim, localidade da Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Clévison de Souza Anjos, foi atingido na cabeça e morreu no local, enquanto Wenderson dos Santos Oliveira, 18 anos, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com informações da delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último dia 10, um homem identificado como Deivson Ferreira de Araújo, que morava na Mangabeira e foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de morte no mesmo local, e na noite passada foram cometidos mais dois crimes. Ainda de acordo com a delegada, os dois homens baleados teriam envolvimento na morte de Deivson. A polícia acredita que houve um acerto de contas.

O corpo de Clévison foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o corpo de Wenderson permanece no necrotério do HGCA.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Um comentário:

  1. Se esses aí eram lixo da humanidade, então quem matou fez um favor para a sociedade. Como sempre, a justiça das ruas foi mais eficaz e eficiente do que o judiciário do governo.

    ResponderExcluir