terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jovem é raptado em Feira e encontrado assassinado em Coração de Maria

O jovem Murilo Neves Cordeiro , de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em um matagal no município de Coração de Maria.

Segundo familiares, Murilo foi levado à força por homens não identificados, quando estava em casa, na madrugada de hoje. A vítima morava em um condomínio no bairro Aviário, em Feira de Santana.  


Populares localizaram o corpo do jovem na localidade Fazenda Zabelê e acionaram policiais civis da Delegacia de Coração de Maria. Desde a madrugada, Murilo estava sendo procurado pelos parentes, que foram a vários hospitais e delegacias da região.


O corpo do jovem foi reconhecido por familiares no início da tarde desta terça, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, onde foi necropsiado.


Segundo a polícia de Feira, Murilo era suspeito da morte de Thiago Oliveira Chaves, de 17 anos, assassinado no último sábado (19), na avenida João Durval Carneiro, bairro São João, e o motivo teria sido passional, pois havia uma garota sendo disputada pelos jovens. 


As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITO , MATOU UM GAROTO QUE NUNCA FEZ NADA COM NINGUEM , AGORA VAI ARDER NO INFERNO , SEU ANIMAL .

    ResponderExcluir