terça-feira, 26 de junho de 2012

Curva do Cavaco: Colisão entre ambulância e carreta deixa saldo de um morto e dois feridos

Por volta das 7h manhã desta terça-feira (26), um acidente automobilístico na BR-116 Sul, na altura do KM 441, trecho conhecido como "curva do cavaco", próximo da cidade de Antonio Cardoso, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas.
 
De acordo com informações, uma ambulância que vinha de Jequié com destino a capital do estado colidiu nos fundos de uma carreta que seguia para o município de Luiz Eduardo Magalhães.
Segundo o motorista da ambulância, chovia bastante quando ele perdeu o controle do veículo e bateu na carreta, caindo em um barranco.

O corpo de Ana Moraes Santos (foto), 67 anos, que estava na ambulância, foi projetado para fora do carro. A idosa morreu na hora e teve o corpo encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Regina Santos Costa, 40 anos, e Patrícia Silva Santos, 27, moradoras da cidade de Jequié, foram socorridas pelas ambulâncias da Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Elas estavam acompanhando a idosa que realizaria exames em Salvador, nesta manhã.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário