terça-feira, 15 de maio de 2012

Vingança: População invade delegacia e mata preso em Tapiramutá

Cerca de 300 pessoas invadiram a delegacia da cidade de Tapiramutá, a 360 km de Salvador, na noite desta segunda-feira (14) e lincharam um preso identificado como Lucas Pio de Jesus, 23 anos, preso na madrugada de domingo suspeito de latrocínio, cometido pouco antes.
Segundo a delegacia da cidade, além de Lucas havia outros dois presos na delegacia, mas no momento em que a população invadiu o local, por volta das 18h, nenhum policial estava presente. A cela onde o suspeito estava foi arrombada com marretas e picaretas e ele foi levado para fora da delegacia, onde foi agredido até a morte com golpes porrete e queimado. O corpo do preso foi abandonado em frente à delegacia.
O preso era suspeito de matar um idoso, Flávio Mendes Queiroz, de 82 anos, depois de roubá-lo. Segundo o Notícia Livre, o idoso era deficiente visual e Lucas agiu com ajuda de um comparsa para roubar um rádio. O crime causou revolta na população.

Os outros presos que estavam na delegacia fugiram. Segundo o escrivão da unidade, ninguém foi detido pelo crime até o momento.

Relembre o caso

Flávio Mendes de Queiroz (foto), 82 anos, que morava na travessa 31 de Março, na cidade de Tapiramutá, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na tarde deste domingo (13). 
O aposentado foi vítima de espancamento por indivíduos que invadiram a casa, anunciaram assalto e roubaram alguns objetos.

As informações são do Correio com fotos do FR Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário