segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia prende suspeitos de assassinato após briga em bar

Dois homens suspeitos de participação no assassinato ocorrido em um bar localizado na Rua Pitombeira, bairro Campo Limpo, nesta segunda (14), foram presos por policiais militares de Feira de Santana.

O crime teve como vítima o caseiro Francisco José Pereira Lopes, de 43 anos, e aconteceu em um local conhecido como “Pau de Léguas”. Segundo a polícia, Francisco bebia cerveja com alguns envolvidos no crime, quando foi agredido com pauladas na cabeça e atingido por vários tiros.

Policiais militares conseguiram prender Jairo Santana dos Anjos, de 30, conhecido como "Tan" e Reginaldo Pinheiro Costa Santos, conhecido como “Índio”. O primeiro suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38, que, segundo a polícia, pode ter sido usado no crime.

Segundo o Tenente Bonfim, da Polícia Militar, os suspeitos foram presos depois de denúncia de populares e negaram participação do homicídio, acusando outros dois homens conhecidos como “Mole” e “U”.

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, disse que a vítima receberia uma quantia de R$ 6 mil, nos próximos dias, em referente a direitos trabalhistas, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos. Mas nada foi roubado do caseiro.

Outra hipótese para o motivo do crime é que uma vingança, já que, na semana passada, o caseiro inibiu um roubo que seria praticado por Jairo em uma residência.

Preso em Alagoinhas 

No inicio da noite os agentes da policia civil prenderam na cidade de Alagoinhas Wellington da Conceição Silva, 24 anos, acusado de ter dado as cacetadas na vítima.

O outro homem que foi detido, Luiz Carlos Jorge Silva, 38, foi ouvido pela delegada, mas não foi comprovado o indício de sua participação no crime, e por isso foi liberado.

Fonte: Kleiton Costa De Olho na Cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário