terça-feira, 15 de maio de 2012

Escola é arrombada pela quarta vez em Feira de Santana


A Escola Municipal Maria da Glória Carvalho Bahia, localizada na rua Politeama, bairro Subaé foi arrombada na madrugada desta terça-feira (15). Segundo a direção, esta foi a quarta vez que o estabelecimento de ensino foi arrombado.

Os bandidos arrebentaram cadeados, grades e portas e roubaram notebooks, caixas amplificadas de som, DVDs e microsystens, além de um transformador do bebedouro.
A diretora, Jucélia Almeida informou que a escola não possui vigilante e um guarda fica no local até por volta das 23h.

De acordo com a TV Subaé, a Secretaria Municipal de Educação informou que não há recursos para a contratação de uma vigilância 24 horas para a escola. Diante disso, os bandidos fazem a festa. Os equipamentos levados foram adquiridos através de convênio com o governo federal.

Blog Central de Polícia, com informações da Tv Subaé.

2 comentários:

  1. Os Governos gastam tanto com coisas futis porque não investir em segurança, já que o prefeito alega não poder pagar um segurança para os colégios, deveria investir em cercas elétricas e monitoramento eletrônico pois tem um custo baixo e e eficiente

    ResponderExcluir
  2. A ESCOLA É DA COMUNIDADE UNICA ARMA DA POBREZA CONTRA A ELITE, VOCÊS NÃO PODE DESTRUIR OS SONHOS DE IRMÃOS, AMIGOS PESSOAS CARENTES QUE PRECISA DO CONHECIMENTO

    ResponderExcluir