terça-feira, 15 de maio de 2012

Doméstica é presa depois de atear fogo no namorado


A doméstica desempregada Rita Santos de Jesus, de 37 anos, foi presa por policiais militares na tarde desta terça (15), em Feira de Santana, depois de atear fogo no corpo do namorado, Antônio Mário do Vale Conceição, de 40 anos.

O crime aconteceu no Condomínio Rio Santo Antônio, na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, onde a acusada tem um apartamento do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo a polícia, a vítima foi queimada quando dormia, por volta das 7h.

O soldado Jean Claudio, da Polícia Militar, explicou que, depois de atear fogo no namorado, a acusada trancou a casa e foi trabalhar. “Populares ligaram para o 190 e informaram que tinha uma pessoa agonizando e pedindo socorro. Fomos até o local e a porta estava trancada. Ele autorizou o arrombamento da porta , quando o encontramos com queimaduras graves”, disse o PM.

Antônio Mário foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, com queimaduras de terceiro grau, e pode ser transferido para um hospital de Salvador.

Ainda segundo o policial Jean Claudio, Rita foi presa quando retornava para casa, com uma faca, no início da tarde. “Ela estava muito agressiva. Disse que faria tudo novamente porque já foi agredida várias vezes por ele. Na polícia há várias ocorrências registradas de brigas entre os dois”, informou o policial.

O filho de Antônio Mário disse que o casal tem um relacionamento de dois anos e que colocou Rita para fora da casa dele por causa das brigas. Ele também afirmou que a acusada já tentou matar o pai dele com facadas.

As informações são do repórter Kleiton Costa. Foto: Marcos Valentim.

Um comentário:

  1. EU, NAO ENTENDO O QUE VCEIS PUBLICA, NA TV SUBAE FALA QUE ELA, JOGOR AGUA QUENTE, VOCEIS FALAM, QUE E FOGO. QUAL E A MATERIA SETA.

    ResponderExcluir