quinta-feira, 17 de maio de 2012

Acusado de matar jovem na Rua Nova é apresentado na DH


Na tarde desta quarta-feira (16) a polícia elucidou mais um homicídio que ocorreu no  sábado(12) em Feira de Santana . Emerson de Jesus Santos e um menor de idade foram conduzidos à delegacia acusados de assassinar Luiz Handerson Silva Souza, 26 anos . Os dois foram apresentados na especializada pelos policiais civis .

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), disse que a elucidação do crime ocorreu através da investigação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil e informações obtidas no local do crime.

Segundo ela, Emerson conduzia a motocicleta, enquanto o menor de idade foi o autor dos disparos. Este último saiu para passear e encontrou seu desafeto (Harderson), diante disso, convidou Emerson para sair e no trajeto cometeu o crime.

Emerson foi indiciado pela Delegacia de Homicídios, enquanto o menor foi encaminhado a Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) que tem a titularidade da delegacia Márcia Pereira.


O crime

Na noite deste sábado (12) Luiz Handerson Silva Souza, 26 anos foi baleado com dois tiros no pescoço e mão esquerda, por volta das 19 h, no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.
A vítima foi socorrida às pressas para a Policlínica do bairro. Devido à gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu na unidade de saúde

Luiz Handerson residia na travessa Montes Claros, 34, no bairro da Rua Nova. Segundo informações, a vítima foi baleada próximo de casa, por homens desconhecidos.

As informações são de Marcos Valetim com fotos de Mário Sepúlveda e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário