quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estou pronto para os desafios, diz novo comandante da PM


Já à frente do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), em Feira de Santana, o coronel Adelmário Xavier, diz estar preparado para os desafios do novo cargo. O CPRL é o órgão da Polícia Militar que coordena o trabalho de policiamento ostensivo em mais de 100 municípios da região.  

“A responsabilidade aumenta e os desafios crescem. Isso é natural na carreira militar. Estou pronto para cumprir a missão”, disse o novo comandante da PM.
Adelmário era subcomandante do CPRL e sua promoção foi anunciada pelo Comandante Geral da PM na Bahia, Alfredo Castro, durante a Micareta de Feira, na semana passada. Atuava ao lado do coronel Hélio Gondim, que vai para reserva no próximo mês de maio.

Com a experiência de ter comandado policiais militares em importantes cidades baianas, o coronel Adelmário acredita que o novo cargo é uma consequência natural pelos serviços prestados. Ele já atuou em Lauro de Freitas, Salvador (bairro Nordeste de Amaralina), Santo Estevão, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. “É um somatório de experiências que desfecham com essa promoção de posto em Feira”, afirmou o novo comandante.

As informações de Kleiton Costa do De olho na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário