quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desculpa esfarrapada: Acusado de matar esposa por causa de atraso, diz que arma disparou

Ataíde da Silva de Jesus se apresentou no final da tarde desta quarta-feira (26) na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ele é acusado de ter matado com um tiro no ouvido a esposa Daiane Santana Silva, 21 anos, após o atraso da companheira ao chegar em casa .

Em depoimento à autoridade policial, o acusado citou que a companheira tinha o hábito de chegar às 17h, mas no dia do crime chegou após as 22h e não explicou onde estava.

“Ela estava muito estressada, e já chegou me agredindo com palavras de baixo calão. Eu entrei para o quarto e ela começou a me agredir fisicamente,’’ argumentou o suspeito do crime durante o depoimento.

Segundo Ataíde, sua esposa estava nervosa foi até o guarda-roupas para apanhar o revólver que estava guardado há cinco meses no quarto. ‘‘Ela pegou o revólver e eu tentei tirar das suas mãos, quando o arma disparou acidentalmente contra a cabeça de Daiane,’’ relatou o acusado .

O após matar a esposa, ele fugiu sem prestar socorro e jogou o revólver em um matagal. Na noite do crime se hospedou em um hotel do município, ’’ esclareceu a delegada Milena para a reportagem da Subaé. 

Relembre o crime

Vítima de tiro, morreu na madrugada de quinta-feira (19) na emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA) Daiane Santana Silva, 21 anos (foto), que residia na rua Paris- França  no bairro da Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada plantonista do DH, Klaudine Passos, o acusado é Ataíde da Silva de Jesus, esposo da vítima.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada informou que após Daiane ter chegado  na residência em um horário que não é habitual, foi iniciada uma discussão e em seguida o disparo .

“O casal entrou no quarto e logo após foi ouvido o disparo. O acusado fugiu carregando a arma do crime,’’disse Klaudine a reportagem.

O casal morava na casa do pai do acusado, que depois do disparo contra a cabeça da jovem prestou socorro até unidade de saúde.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário