sexta-feira, 27 de abril de 2012

Comerciante destrói portaria de motel para não pagar a conta, diz PM


Na manhã desta sexta-feira (27) policiais militares conduziram até o plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, Jackson Moreira Carvalho, 28 anos, morador da rua Bertulina Carneiro, no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana. 

A guarnição da PM, sob o comando do soldado Cotias, informou para a nossa reportagem que o comerciante provavelmente não aceitou pagar a conta do Motel Lago Azul, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota ( Contorno ). De acordo com a guarnição, ele iniciou a destruição do estabelecimento comercial jogando o veículo Celta contra o portão.
 “O homem parecia estar alcoolizado, mas isso só será possível após um exame para constatação dos fatos,’’ disse o militar ao repórter Denivaldo Costa.

“Ele destruiu o portão e guarita de vidro do motel. Tentou tirar minha arma  e proferiu palavras de baixo calão, além de ameaçar funcionários e também os policiais’’, explicou Cotias .

O soldado ainda enfatizou que namorada de Jackson fugiu em um taxi, após perceber a confusão e a chegada de várias pessoas.
  
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário